NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
15/03/2018
|
Rainha e Princesas terão novo traje na ExpoFemi 2018


A Comissão de Recepção da ExpoFemi 2018 está focada na confecção dos trajes das rainhas, princesas e recepcionistas. Desenhado pela Designer Karina Tissiani o novo traje foi pensado com o objetivo de retratar a realeza e favorecer a beleza das rainhas e princesas. "A retomada dos valores estéticos dos vestidos das primeiras edições da ExpoFemi, foram fundamentais para os vestidos dessa edição. Volta-se com a estética das soberanas, colocando mais imponência nos vestidos e realmente a realeza", explica Karina.

O trabalho da comissão iniciou a partir da definição dos conceitos, das peças e detalhamento técnico. O traje é composto por blusa delicada com bordados e acabamentos em renda, corselet estruturado com detalhes bordados, saias rodadas e capa digna de rainha e princesas.

A combinação de tecidos também foi pensada com o objetivo de traduzir o conceito principal do traje. O veludo alemão expressa a nobreza e as rendas e guipir traduze a delicadeza. Já o cetim faz alusão ao brilho do momento para cada uma delas e o crepe proporciona a leveza e movimento. "Os acabamentos e bordados dourados traduzem a riqueza e grandiosidade da ExpoFemi e do povo xanxerense", considera.

Os vestidos das recepcionistas também já foram definidos e foram desenvolvidos utilizando peças de edições anteriores com a intenção de reduzir custos e promover a sustentabilidade. Peças complementares foram desenvolvidas com o objetivo de aproximar a linguagem da roupa da Rainha e Princesas.

Os acessórios que serão usados pela rainha e princesas estão sendo desenvolvidos pela Designer Dani Depi e patrocinados pela YA!Live. Serão dois modelos de coroa que difere rainha e princesas. O formato lembra as folhas do milho e está sendo elaborado com pedrarias e detalhes. A sócia proprietária da YA!Live, Keithy Espíndola dos Santos, explica que as peças contarão com muito brilho. "Serão peças luxuosas, cravejadas com cristais Swarovsky e banhadas a ouro, combinando perfeitamente com o figurino", conta Keithy.

Rainha e Princesas Mirim

Neste ano a ExpoFemi 2018 irá coroar a rainha e princesas Mirim. Através de uma parceria entre as comissões de recepção e entidades, no dia 28 de abril será escolhida uma Rainha e 14 Princesas Mirim para a feira. O traje patrocinado por entidades também está sendo desenvolvido com os mesmos valores conceituais. "Buscamos a delicadeza em cada detalhe. Saia rodada digna de rainha, camisa com detalhes em renda de guipir e o corselet em veludo alemão remetendo à realeza", explica a Designer Karina Tissiani.

Fonte: Assessoria de Comunicação
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet