NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
14/03/2018
|
Campanha Nota Belavistense sorteará 60 vales-compra


A Gerência de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico do município de Alto Bela Vista anunciou nesta segunda, 12 de março, a oficialização da campanha Nota Fiscal Belavistense, com vistas ao incentivo das compras no comércio local e, consequentemente, um incremento significativo na arrecadação de tributos do município, resultando assim em investimentos que retornarão aos munícipes nas mais diversas áreas. O anúncio foi feito em uma reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE).

Com o intuito de premiar um grande número de contribuintes, serão sorteados de abril a dezembro, 60 prêmios, que totalizam 12 mil reais, em forma de vales-compra. Os valores dos prêmios variam de R$ 50,00 até R$ 1.000,00 e os sorteios serão realizados mensalmente. Em dezembro, em eventos alusivos ao Natal, haverá dois sorteios.

A novidade da campanha é a volta da modalidade de troca dos cupons fiscais por cupons da promoção em um só local, na Casa da Memória e Cultura de Alto Bela Vista, sede da secretaria responsável pela promoção. Assim, além do reconhecimento do trabalho das empresas que mais geram notas, os munícipes poderão confirmar no local a sua participação, terão a oportunidade de manter contato direto com a equipe organizadora e ainda realizar uma visita ao museu municipal. As trocas iniciam no dia 02 de abril, segunda-feira, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h (atendimento de segunda a sexta-feira).
Fonte: altobelavista.com
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet