NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
13/03/2018
|
Greve dos Correios não atinge Concórdia


Os funcionários dos Correios entraram em greve por período indeterminado nesta segunda-feira, dia 12. O motivo, segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos Similares (Fentec), é a mudança no plano de saúde dos trabalhadores, que está em julgamento no Tribunal Superior do Trabalho (TST). Com a mudança, pais, filhos e cônjuges seriam retirados do plano.

No entanto, para Concórdia e região a notícia é boa. Conforme informações obtidas pela reportagem da emissora, os funcionários decidiram por não aderir ao movimento. Um representante disse que eles não vão mais seguir recomendações de sindicatos, já que muitas vezes isso causa uma série de transtornos e poucos benefícios. Por isso, para Concórdia a entrega de correspondência e itens através dos Correios continua normal.

Entre as reivindicações da classe que aderiu ao movimento, os trabalhadores são contra a terceirização na área de tratamento, a privatização da estatal, a suspensão das férias dos trabalhadores, a extinção do diferencial de mercado e a redução do salário da área administrativa. Em nota, os Correios informaram que esse movimento "serve apenas para agravar ainda mais a situação delicada pela qual passam a empresa e afeta não apenas a empresa, mas também os próprios empregados.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet