NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
13/03/2018
|
Greve dos Correios não atinge Concórdia


Os funcionários dos Correios entraram em greve por período indeterminado nesta segunda-feira, dia 12. O motivo, segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos Similares (Fentec), é a mudança no plano de saúde dos trabalhadores, que está em julgamento no Tribunal Superior do Trabalho (TST). Com a mudança, pais, filhos e cônjuges seriam retirados do plano.

No entanto, para Concórdia e região a notícia é boa. Conforme informações obtidas pela reportagem da emissora, os funcionários decidiram por não aderir ao movimento. Um representante disse que eles não vão mais seguir recomendações de sindicatos, já que muitas vezes isso causa uma série de transtornos e poucos benefícios. Por isso, para Concórdia a entrega de correspondência e itens através dos Correios continua normal.

Entre as reivindicações da classe que aderiu ao movimento, os trabalhadores são contra a terceirização na área de tratamento, a privatização da estatal, a suspensão das férias dos trabalhadores, a extinção do diferencial de mercado e a redução do salário da área administrativa. Em nota, os Correios informaram que esse movimento "serve apenas para agravar ainda mais a situação delicada pela qual passam a empresa e afeta não apenas a empresa, mas também os próprios empregados.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
20/07/2018 - Maria Tereza vence II Concurso de Paródia
20/07/2018 - Em reestreia após Copa, Chape e Bahia fazem jogo morno e empatam na Arena Condá
20/07/2018 - Fabiana Karla arrasa em ensaio de lingerie: "Muita fartura no recheio" Linda!
20/07/2018 - João Rodrigues deve ser oficializado como candidato a reeleição durante convenção do PSD em Floripa
20/07/2018 - Searaense deixa UTI e tem evolução no quadro clínico
19/07/2018 - "Virei uma página": Casagrande narra como ficou um mês sem beber e sem se drogar na Rússia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet