NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
20/02/2018
|
CDL lança nesta noite nova campanha de prêmios em Concórdia


Para impulsionar as vendas no comércio da cidade durante todo o ano a CDL Concórdia vai lançar nesta terça-feira, dia 20, no evento CDL em Ação a proposta da Campanha de Prêmios 2018. O encontro sem custos voltado para os associados, colaboradores, imprensa e autoridades será realizado no salão social da ABC Piscina Clube, às 19h, mediante confirmação na entidade.

O diretor de campanha de Vendas, Gabriel Sabino, adianta que a edição deste ano será ainda maior. “Estamos preparando uma campanha grandiosa que terá continuidade o ano todo. Esperamos surpreender os associados com a proposta. Nosso objetivo é desenvolvermos as empresas em todos os períodos do ano”.

Na ocasião a entidade também pretende apresentar o cronograma das primeiras atividades que devem marcar o primeiro semestre. Destaque para o Projeto Quinta Empreendedora Especial Dia da Mulher, no dia 8 de março, na Casa da Cultura, com o Workshop de Automaquiagem e Stand Up Comedy, com a maquiadora e humorista Day Lima famosa Creide da internet, com mais de 1 milhão de seguidores no Facebook. O primeiro vídeo de maquiagem e humor alcançou mais de 40 milhões de visualizações.

Para comemorar o aniversário no dia 23 de maio a entidade promoverá em parceria com o Senac palestra de Renome Nacional com o Prof. Dr. Dado Schneider, os detalhes de ambos os eventos serão explanados na noite. Além disso, será exibida a Prestação de Contas Exercício 2017.

Segundo o presidente da entidade, Heldemar Maciel, a entidade iniciou 2018 com inúmeras ações como a Liquida Concórdia, Volta à Aulas, Programa Jovem Aprendiz e neste mês a abertura das inscrições para a 7ª Copa CDL de Futebol Suíço que inicia no dia 1º de março. “A ideia do evento CDL em Ação é socializar com os empresários as principais propostas do ano. E 2018 promete pois este é ano de FEMIX. Esperamos a participação da maioria pois a campanha foi desenvolvida com muito empenho de todos e deve agradar pelo formato e valor de investimento, tudo com a finalidade de crescimento dos negócios”.
Fonte: CDL- CONCÓRDIA
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet