NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
19/02/2018
|
Presidente do Tuiuti nega censura e explica ausência da faixa do vampiro: 'Houve oportunismo'


Tão polêmica quanto a crítica à reforma trabalhista que o Paraíso do Tuiuti levou à Avenida, a falta da faixa presidencial do vampirão no Desfile das Campeãs ganhou as redes sociais. A escola vice-campeã, abraçada pelo gosto popular, passou a ser questionada por ter supostamente amarelado na apresentação do último sábado. Porém, em conversa com o blog, o presidente Renato Thor nega ter recuado por medo de represálias. E contesta a versão de que o governo teria procurado a escola solicitando a retirada da faixa do vampiro que representava o presidente Michel Temer.

"Eu jamais me omitiria. Acontece que o protesto tomou uma proporção muito grande. E muita gente pegou carona na escola. Houve oportunismo. Em momento algum o Paraíso do Tuiuti estava com essa proposta (de fazer um protesto). Nos desfiles dos anos 80, sempre houve a crítica. A gente quis fazer uma crítica, mas sem tomar partido de ninguém. Eu só queria fazer um carnaval e respeitar o povo e nossa cultura", explicou Thor. O presidente do Paraíso do Tuiuti nega ser partidário do PT, como vem sendo especulado. Garante, por sinal, não ter participado dos pleitos nos quais Lula e Dilma foram eleitos.

"Nunca me envolvi em política. Quando perguntam em quem vou votar, espalho que vou vir como vereador. E, aos 44 minutos, digo que desisti. Faço isso para ninguém me pedir apoio. E não votei no Lula ou na Dilma. E, quer saber? Não votei em ninguém nesses anos aí. Estava viajando", encerra Thor
Fonte: oglobo.globo.com/
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet