NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
19/02/2018
|
Piratubense Luis Henrique Schultz passa mais uma fase e segue no The Voice Kids


O cantor Luis Henrique Schultz, de 15 anos, passou da fase das “batalhas” do The Voice Kids, da Rede Globo. Ele está no time da dupla Simone e Simaria e cantou neste domingo, dia 18, a música “Louca de saudade”, de Jorge e Mateus. Nesta etapa os candidatos cantam em trios e somente um é que passa. O piratubense foi o melhor na opinião dos jurados e segue no programa.



Agora Luis e os demais classificados se preparam para uma fase mais difícil, a das apresentações ao vivo, que iniciam em março. “Estou feliz por ter passado, não foi fácil, pois cantei com outros dois colegas de muito talento. Foi mais uma conquista e agradeço a meus pais que estão me apoiando muito e a todos que estão me acompanhando e torcendo por mim”, comemora o cantor.



O piratubense estreou em rede nacional no domingo, dia 14 de janeiro, cantado a música Vida Vazia, de Bruno e Marrone. As cantoras Simone e Simaria “viraram as cadeiras” e garantiram a permanência dele. A música que ele vai cantar em março ainda não pode ser divulgada. “É uma regra, não podemos adiantar, mas estou recebendo as orientações da Simone e Simaria e ensaiando. Sigo me preparando e foi fazer o melhor para seguir no programa”, destaca Luis.


Outro cantor catarinense que está na fase das “batalhas” é Arthur Guilherme Simas Secco, 11 anos, de Capinzal. Ele se apresentou no dia 28 de janeiro e deve voltar ao palco no próximo domingo com mais dois candidatos, disputando a vaga para a etapa das apresentações ao vivo. Na primeira participação ele cantou a música “Será que foi Saudade”, de Zezé di Camargo e Luciano. Todos os jurados viraram as cadeiras e ele optou pelo time da dupla Simone e Simaria.
Fonte: Rádio ALIANÇA- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
17/04/2024 - Guarany de Xaxim anuncia ex-Grêmio, Inter, Barcelona e Seleção para o Estadual de Amadores
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet