NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
18/02/2018
|
A bola pune!Concórdia vacila duas vezes e deixa escapar a vitória diante do Figueirense


Parece mesmo que a capital do estado e o Concórdia, tem algo em comum. Não foi dessa vez que o Galo conseguiu fazer a façanha de conseguir duas vitórias contra os times da capital e repetir o feito que tinha ocorrido contra o Avaí.

Sem peças importantes o time de Mauro Ovelha, foi todo remontado para disputada dessa rodada diante do Alvinegro. A equipe teve estreia de Andrei Alba, onde com sua entrada povoou o meio-campo armando um ferrolho no 3 – 6-1 armando Ramon como extrema na esquerda. E quem começou em cima foi o Concórdia que chegou com Sergipano de cabeça e depois chute de Vinícius Baiano que assustou o arqueiro Denis.

O Figueira conseguiu o seu gol em um escanteio com André Luis, que teve sua antecipação a zaga e de cabeça abriu o marcador aos 31 minutos. Ainda na etapa inicial, Maikon Leite atacante sentiu dores na coxa e foi substituído por Ferrareis.

Na segunda etapa o Figueira perdeu mais um atleta por lesão. O volante Betinho se machucou sozinho e deu lugar a Diego Renan, aos quatro minutos da etapa final. Atrás do marcador o Concórdia começou alugar o meio-campo do Figueirense, Ovelha sentiu que era hora de mexer e colocou Romarinho aos 17 do segundo tempo no lugar de Junior Sergipano que saiu balançando a cabeça não concordando com alteração.

E alteração deu um gás ao Galo que aos 23 conseguiu o empate. Após o cruzamento veio da esquerda de Lucas a zaga do Figueira cabeceou para dentro da área a bola sobrou para Ramon que chutou forte para o gol, o bandeira ergueu o bastão anulando, muita confusão na lateral de campo e o árbitro da partida Diego Cidral aponta para o meio-campo e assina o gol do Concórdia.

O Destinado parece não querer jogar ao lado do Concórdia, os anfitriões voltaram a ficar a frente do marcador, após sofrer uma falta o Concórdia quis bater rápido com Andrei Alba que bateu errado na bola e não percebeu chegada de André Luis, a suas costas o atacante partiu em direção área sozinho e chutou forte para virar o jogo aos 30 minutos da etapa final.

Ovelha ainda promoveu a estreia de Gabriel Mazetto o atleta entrou no jogo e teve uma oportunidade após uma roubada de bola o atleta viu o goleiro Denis adiantado e mandou pro gol o arqueiro alvinegro deu um tapa para escanteio evitando o que poderia ser o empate do Concórdia.

Depois disso,o Concórdia se viu sem forças para conseguir empatar a partida e agora sofre a sua 5.º derrota na competição e estaciona com 10 pontos, mas poderá descer par sexto ou sétimo. Isso porque o Hercílio Luz(9 pontos) e Criciúma (8), que estão em oitavo e novo, estarão fazendo o enfrentamento logo mais a noite e o time do Hercílio tem um saldo de gols superior. O próximo compromisso do Concórdia é o clássico da linguiça contra a Chapecoense na Arena Condá no próximo domingo que vem (25) as 16h00.

Ficha técnica

Figueirense (2)

Denis; Samuel, Cleberson, Nogueira e João Paulo; João Lucas, Zé Antonio, Betinho(Diego Renan); Cedrón(Ronaldo) e Maikon Leite (Ferrareis) e André Luiz. Técnico: Milton Cruz

Concórdia (0)

Carlão; Sergipano(Romarinho), Lacerda e Márcio; Ramon, Gelson, Lucas, Alba (Mazzeto), Flávio(Miguel) e Zeca; Vinícius Baiano.


Técnico: Mauro Ovelha

Gols: (Fig.) André Luiz, aos 31 da primeira etapa e, aos 30 segunda etapa

(Con) Ramon, aos 23 minutos do segundo tempo.

Amarelos: Zé Antonio (F); Gelson (C)

Público: 4,584 (TOTAL), Renda R$ 54.0330,00

Arbitragem: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Gianlucca de Vasconcelos e Diego Berndt

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis SC, Data: 18 de fevereiro de 2018
 
Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO Concórdia A.C
VEJA TAMBÉM
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
23/04/2024 - Engenheiros do Hawaii: Após 30 anos, antigos membros têm redenção no palco
23/04/2024 - Lei Orçamentária de Concórdia, para 2025, é de R$ 584 milhões e já tramita no legislativo
23/04/2024 - Concórdia Atlético Clube divulga valores de ingressos para domingo
23/04/2024 - É GREVE,É GREVE!Iniciada paralisação em Concórdia dos professores estaduais
22/04/2024 - Futsal Concórdia perde em casa na estreia da série Ouro
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet