NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
16/02/2018
|
Orquestra de Teutônia é atração nos 26 anos de Arabutã


O município de Arabutã comemora 26 anos no final do mês de março. Na semana que passou os últimos detalhes da programação foram definidos. O destaque fica por conta do dia 31 de março, feriado de aniversário, quando haverá mateada, feira de artesanato, competições entre as escolinhas esportivas, corte da cuca e tripa grossa de 26 metros e show com a Orquestra de Teutônia.

A Orquestra é conhecida no sul do Brasil pelo repertório sempre atualizado, pela vibração, energia e balanço impostos pelos instrumentistas que fazem o público vibrar, dançar e se emocionar. No repertório está o que há de melhor da MPB, Jazz, temas musicais do cinema mundial, música Latino-americana e tradicionais gaúchas, alemãs e italianas. Na região, o espetáculo já passou por Peritiba e Itá em 2017.

Segundo a prefeita Leani Kapp Schmitt a intenção foi organizar uma programação voltada para todas as famílias de Arabutã. "O dia do aniversário, neste ano, caiu justamente no final de semana da páscoa. Por isso além dos eventos ao longo do mês teremos no dia 31 de março uma programação especial com a presença inédita da Orquestra e a mateada com feira de artesanato que já teve uma edição que foi um sucesso", destaca a prefeita.

A programação começa já no dia quatro de março com a festa em Linha Fazendinha. O Dia Internacional da Mulher, 10 de março terá palestra com Júnior Chisté e café colonial. No dia 11 acontece a inauguração do centro comunitário com almoço em linha Paraíso. O secretário adjunto da Epagri, Airton Spies, ministra uma palestra sobre a agricultura no Clube Welter, em Nova Estrela, no dia 16

No dia 18, o Grupo Tropeiros de Arabutã promove mais uma edição da cavalgada. Para o dia 24 está programada a apresentação do Grupo Etnia na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. No dia 25 acontece a festa com almoço em Linha Capitão que terá matinê com ingresso livre. A programação detalhada está disponível no site da prefeitura de Arabutã (www.arabuta.sc.gov.br) e na página oficial da administração municipal no facebook.
Fonte: Ascom
VEJA TAMBÉM
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
27/03/2024 - Tecladista da banda Nenhum de Nós morre aos 58 anos
27/03/2024 - Deputado Neodi Saretta anuncia quase R$ 3 milhões em emendas para Concórdia
27/03/2024 - Prefeitura implanta iluminação no trevo de acesso a Barra Bonita
27/03/2024 - Inicia a revitalização da SC-355 (Jaborá/Catanduvas)
26/03/2024 - Iniciada a montagem das estruturas para a Efaics 2024
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet