NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
15/02/2018
|
Tecnoeste: Falta menos de uma semana para o evento


Mais de 150 expositores, uma megaestrutura para atender o público, inovações tecnológicas nos principais setores do agronegócio, quatro praças de alimentação para atender os visitantes, amplos espaços para estacionamento, estandes estruturados, quatro lagos artificiais para embelezar os ambientes, bebedouros instalados em pontos estratégicos, internet de qualidade, carrinhos elétricos para facilitar o transporte, câmeras de monitoramento, espaços destinados à imprensa e uma equipe preparada para proporcionar um verdadeiro Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense.

Os organizadores ultimam os preparativos para a 14ª edição do Tecnoeste, que será realizado de 21 a 23 de fevereiro no Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia. São três dias de muito conhecimento e transmissão de novas tecnologias. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas visitem o evento. Ônibus gratuitos (de diversas regiões) farão o transporte de produtores até o IFC.

Na semana que antecede do Tecnoeste, os trabalhos estão sendo intensificados. Grandes estruturas estão sendo montadas, dentre elas, o estande da Copérdia. O espaço terá dois andares e está localizado em uma das entradas do evento. Na quarta-feira, dia 14, começaram a chegar os móveis. A estrutura completa deverá ser concluída até o fim da semana. Na sexta-feira, dia 16, a Comissão Organizadora do Tecnoeste receberá a imprensa regional para um Café da Manhã. O encontro está marcado para às 8h00 da manhã.

Durante os três dias do Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense, repórteres, jornalistas e comunicadores estarão fazendo uma cobertura completa com programas (ao vivo) direto do Parque do Tecnoeste. Além disso, jornais impressos, canais de televisão, revistas digitais e sites especializados em agronegócio divulgarão todas as informações aos mais diversos públicos. O Tecnoeste é promovido pela Copérdia em parceria com o Instituto Federal Catarinense e pela terceira edição consecutiva manteve o mesmo foco: Gestão, Qualidade de Vida e Sucessão na Propriedade Rural. O evento possui dois presidentes: Valdemar Bordignon e Nelson Golinski.

Fonte: Atual FM - FOTO DIVULGAÇÃO
VEJA TAMBÉM
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
17/04/2024 - Guarany de Xaxim anuncia ex-Grêmio, Inter, Barcelona e Seleção para o Estadual de Amadores
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet