NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
14/02/2018
|
Presidente da Matriz cobra "comprometimento" no carnaval


O Carnaval 2018 já acabou e a vencedora dos desfiles da festa em Concórdia já foi conhecida. É a Matriz do Samba, que cantou sobre o Bem e o Mal, contagiando grande parte do público presente. Fim de folia, já se começa a pensar na edição do próximo ano. Mas enquanto isso, ainda dá tempo de pensar na comemoração em um ano que a disputa voltou a ser realizada em Concórdia.

Para o presidente da agremiação vencedora, Ronaldo Ritter, a conquista é resultado do esforço de todos os membros da escola, especialmente em um ano de crise e pouca verba. “A gente comemorou bastante. É um resultado gratificante de uma equipe organizada. A gente lutou bastante. Foi um ano dificultoso para todas as escolas. E como o carnaval foi decidido muito tarde, se não tivéssemos uma equipe bem unida, não teríamos conseguido por o carnaval na avenida. Ninguém trabalhou por lucratividade”, explica.

Enquanto ainda faz as últimas comemorações, a agremiação já começa a pensar no próximo ano. A intenção é evoluir e mostrar mais empenho contando com maior ajuda da administração municipal, conforme explica o presidente. “Minha opinião, como presidente, a gente tem que começar cedo, fazer reuniões. O objetivo é, se é pra fazer um carnaval bonito, tem que trabalhar o ano todo. E vamos precisar bastante apoio da prefeitura. O desejo nosso é manter [o carnaval]. Mas com qualidade superior, não inferior”, destaca.

A Matriz do Samba fechou com 116,2 pontos, contra 114 da Unidos da Alegria, que cantou sobre o Galo do Oeste. Neste ano, apenas estas duas escolas desfilaram. A Império Guerreiro preferiu não participar por conta da falta de recursos. Mas para o ano que vem, a escola deverá voltar para a avenida, fazendo que o Carnaval de Concórdia volte a ter três agremiações desfilando.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet