NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
13/02/2018
|
Hernane chega a Porto Alegre para assinar com Grêmio: "Um dos maiores do mundo"


O novo centroavante do Grêmio já está em solo gaúcho. Hernane Brocador, 31 anos, desembarcou em Porto Alegre na noite desta segunda-feira, no aeroporto Salgado Filho, e deve realizar exames médicos na terça antes de assinar contrato até o fim do ano com o Tricolor. Ele estava no Bahia, onde havia marcado três gols na semana passada, durante a vitória por 6 a 1 sobre o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano.

Sem alarde ou recepção calorosa da torcida, Hernane apareceu no terminal aéreo por volta das 22h15 e falou com os poucos repórteres que o esperavam. Rapidamente, destacou a oportunidade de estar em um dos clubes "maiores do mundo" para recuperar a fama de artilheiro, que saltou aos olhos principalmente em sua passagem pelo Flamengo, entre 2012 e 2014.

– Estou muito feliz chegando no último campeão da Libertadores da América. Para mim, é uma honra estar em um dos maiores do mundo. A gente sabe que estou novamente numa grande equipe. E na grande equipe a gente vai estar sempre disputando artilharias e títulos grandes. Espero estar ajudando de novo para fazer gols e buscar títulos – disse o Brocador.

Ainda no final da tarde desta segunda, após a chegada da delegação tricolor à Argentina, onde enfrenta o Independiente na quarta, no primeiro duelo pela Recopa, o presidente Romildo Bolzan Júnior já falava do novo reforço.

– Dentro do contexto, vem muito disposto a buscar os bons momentos. Conhecemos o jogador, sabemos que tem virtudes e limitações. Pode vir com vontade de se superar. E será muito bem acolhido pelos jogadores, o que dará um ânimo especial para fazer a recuperação, se é que isso pode ser dito. Estava jogando e fez três gols pelo Bahia. Vai cumprir uma missão de "centroavância". O papel dele é fazer gol – ressaltou Romildo.

Apesar da chegada de Hernane, o Grêmio garante que segue na busca por mais um jogador de área para completar o elenco com uma temporada repleta de jogos. Por enquanto, havia apenas Jael com características de camisa 9. O volante Cícero também tem sido utilizado na função de forma improvisada.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
12/12/2018 - Chape trabalha para manter 50% do time e tenta renovar com Canteros e Leandro Pereira
12/12/2018 - Sônia Abrão fala que Anitta é fake e que Zezé virou arrogante
12/12/2018 - Empresa do estacionamento rotativo acumula dívidas com a Prefeitura após atrasar pagamentos
12/12/2018 - Momentos de emoção na formatura do Geração Empreendedora
12/12/2018 - Casan anuncia construção de nova adutora em Concórdia
11/12/2018 - Mãe diz que filha estava sendo humilhada em escola e agressão ocorreu após ser chamada de vagabunda
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet