NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
08/02/2018
|
Cinco câmeras de monitoramento estão danificadas em Concórdia


Apenas cinco câmeras de monitoramento estão estragadas, na área central de Concórdia. A informação é do comando da Polícia Militar de Concórdia, durante o evento Almoço com a Imprensa, que foi realizado no começo da tarde desta quarta-feira, dia sete. Ao todo, 20 equipamentos estão instalados na área central.


De acordo com o tenente-coronel do Batalhão da PM de Concórdia, Sergio Vargas, a substituição dos equipamentos deve custar R$ 4 mil, cada. A manutenção periódica é feita pela Prefeitura de Concórdia e o custo para esse serviço gira em torno de R$ 120,00 por equipamento.


Ampliação


Conforme o comandante da Polícia Militar de Concórdia, Sergio Vargas, o objetivo é expandir esse sistema para os bairros de Concórdia, nos próximos meses. De acordo com ele, há um projeto para a implantação de mais dez equipamentos, sendo que os pontos que receberão o sistema já estão mapeados. Os locais onde serão instalados essas câmeras, serão divulgados após a aquisição. o que deve ocorrer nos próximos meses.


DE acordo com Vargas, nesta sexta-feira, dia nove, haverá uma reunião com a Associação Comercial e Industrial de Concórdia, Acic, e CDL, para discutir a busca de recursos, visando a compra desses equipamentos.

Fonte: Rádio ALIANÇA- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
20/02/2018 - Havan negocia naming rights do Brasileirão
20/02/2018 - Handebol Concórdia confirma equipe para 2018.
20/02/2018 - Manifestantes fecham a Havan de Chapecó e Luciano Hang responde de forma inusitada
20/02/2018 - Usina Hidrelétrica Machadinho comemora 16 anos de operação
20/02/2018 - CDL lança nesta noite nova campanha de prêmios em Concórdia
19/02/2018 - Com novo Governador, SC-469 em Alto Bela Vista aguarda solução
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet