NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
08/02/2018
|
Com dúvidas Ovelha,espera por lesionados para armar o Galo para pegar o Jec


Com muitas dúvidas o técnico do Concórdia Atlético Clube, Mauro Ovelha, aguarda a definição do Departamento Médico para saber se Élton Martins e Aldair estarão liberados para o jogo contra o Joinville neste sábado. Atletas que sentiram uma pequena lesão na vitória sobre o Inter de Lages no último domingo, o meia atacante Aldair entrou em campo e fez trabalhos físicos, mas logo retornou ao vestiário do Domingos Machado de Lima para se juntar ao atacante Élton que também faz trabalho de recuperação.

O meia atacante Aldair comentou com a reportagem que gostaria de estar na partida diante do Jec onde toda sua família reside e para ele enfrentar o clube onde ele começou seria magnifico estando do outro lado e sobre estar atuando na posição de atacante Aldair diz que está fazendo tudo para ajudar mesmo não sendo da área.

O fisioterapeuta Alessandro Machado já tem o resultado dos exames dos atletas e deverá passar uma posição no treino de hoje à tarde onde os atletas deverão ou não participar e ainda sim poder juntar-se ao elenco da viagem a Joinville na madrugada desta sexta-feira. Caso nenhum dos atletas consiga estar presente, permanecerão na capital do trabalho e farão tratamento intensivo visando a partida diante do Hercílio Luz na próxima quarta, no Estádio Domingos Machado de Lima, às 20 horas.

Outro que a diretoria está trabalhando para liberar é o volante Andrei Alba. O atleta que tinha vínculo com o Operário do Mato Grosso já conseguiu, através da Justiça, uma liminar para poder se inscrever no Concórdia, mas a inscrição está esbarrando em entraves judiciais. Mesmo assim, Mauro Ovelha treinou com Alba, acreditando que estará em campo neste sábado.

No treino desta quarta, Mauro Ovelha esboçou uma equipe com: Carlão, Lucas, Igor Brondani, Lacerda e Gabriel Perez; Gelson, Diogo Roque, Andrei Alba e Paulinho; Romarinho e Vinícius Baiano.
Fonte: TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
20/02/2018 - Havan negocia naming rights do Brasileirão
20/02/2018 - Handebol Concórdia confirma equipe para 2018.
20/02/2018 - Manifestantes fecham a Havan de Chapecó e Luciano Hang responde de forma inusitada
20/02/2018 - Usina Hidrelétrica Machadinho comemora 16 anos de operação
20/02/2018 - CDL lança nesta noite nova campanha de prêmios em Concórdia
19/02/2018 - Com novo Governador, SC-469 em Alto Bela Vista aguarda solução
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet