NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
07/02/2018
|
Hotel em Fraiburgo foi totalmente consumido pelas chamas


Os bombeiros atuaram por mais de três horas no combate ao incêndio ao hotel Biz de Fraiburgo. O incêndio começou por volta das 18 horas. O hotel ficou totalmente destruído pelas chamas. Pouco pode ser feito e o trabalho dos bombeiros se concentrou em preservar a estrutura do Hotel Renar Fraiburgo. Até o momento não se possuiu informações precisas sobre como o fogo teria iniciado, porém funcionários relataram que observaram a fumaça saindo do salão de festas. Duas pessoas foram conduzidas ao hospital para atendimento médico: um homem teve que um machucado leve no rosto e uma mulher que teve pressão alta. No momento do incêndio, 15 pessoas estavam hospedadas e além dos funcionários dos hotéis que estavam no local.

O hotel Biz é uma ala do hotel Renar que foi transformada, quase toda a estrutura física dos hotéis e compartilhada, como por exemplo, o restaurante das Estações. Durante o trabalho, os bombeiros evacuaram todo o ambiente, permanecendo no local apenas os bombeiros, pois havia riscos de explosões. A população de Fraiburgo ficou assustada em função dos estouros que era possível ouvir, bem como pela fumaça que era visível.

Atuaram na ocorrência cerca de 80 bombeiros militares, além de bombeiros voluntários e profissionais treinados por empresas para atuar em incêndios. Ainda nove caminhões de combate a incêndio de guarnições de toda a região estiveram nos hotéis. Caberá agora uma perícia detalhada dos bombeiros que deverá apurar as causas do incêndio. Até o momento não foi divulgado se o Hotel possuía seguro do estabelecimento.

O hotel Renar possui 36 anos e está construído ao alto de um morro, com vista privilegiada da cidade, especialmente do Lago das Araucárias. O hotel Renar foi inaugurado em 31 de julho 1981, fruto do sonho de René Frey, um dos fundadores de Fraiburgo. Desde que foi fundado, é administrado pela família Ziolkowski, membros da família Frey. Anualmente recebe milhares de turistas vindos das mais diversas regiões do país e até mesmo do exterior, seja simplesmente para conhecer as confortáveis acomodações ou a negócios.

Ele é classificado como o “Hotel dos Sonhos”, pois é dotado de uma arquitetura alpino germânica, ocupa 150.000 m² caracterizada por uma linda área verde. Sendo uma excelente opção para quem busca tranquilidade e integração com a natureza, mas, não abre mão da qualidade e do conforto de um hotel cinco estrelas.

Já o BIZ Hotel foi inaugurado no dia 27 de novembro de 2006 é administrado pela família Ziolkowski nasceu da necessidade de oferecer ao público do mercado de negócios um hotel executivo com qualidade diferenciada e preços mais acessíveis.

Fonte: Juciele Baldissarelli e Angela Cardoso – Portal Terra da Maçã.Foto: divulgação Whatsapp.
VEJA TAMBÉM
28/03/2024 - Brusque realiza último treino em casa, para concentração final diante do Criciúma
28/03/2024 - Bolsonaro planeja páscoa em Balneário Camboriú em apartamento de luxo
28/03/2024 - Aniversário de Seara terá Desfile das Entidades e Filó Italiano
28/03/2024 - Saiba o que pode ou não ser feito no dia da eleição
28/03/2024 - Eleições: Saretta diz que PT está em tratativas, mas ainda não fala em colocar nome à disposição
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet