NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
06/02/2018
|
DENÚNCIA:Oposição denuncia uso de máquina da Prefeitura de Concórdia para serviço particular


Um assunto polêmico foi levantado na sessão da Câmara de Vereadores de Concórdia na manhã desta terça-feira, dia 6, após pedido de informação dos vereadores Evandro Pegoraro, André Rizelo, Margarete Poletto Dalla Costa e Edno Gonçalves, referente ao uso de uma máquina da Prefeitura de Concórdia para serviços particulares.

O flagrante, segundo os parlamentares, teria ocorrido no dia 6 de janeiro na Rua Fioravante Angelo Massolini, acesso ao aeroporto em Linha São Paulo.

Pegoraro disse nessa terça-feira, dia 6, que recebeu uma denúncia sobre o uso de máquina pública em terreno particular e foi ao local fazer a verificação. Ao chegar no terreno foi localizada uma máquina da Prefeitura de Concórdia com serviço em andamento. Imediatamente, após a chegada do vereador, houve a paralisação dos trabalhos e retiradas das máquinas públicas da área onde o serviço estava ocorrendo.

O vereador ainda disse que no local foi constatado que residia uma atual suplente de vereador – que faz parte da gestão do prefeito Rogério Pacheco (PSDB) e Edilson Massocco (PR). Além disso, lembrou que a área não faria parte de um loteamento regularizado junto a Prefeitura de Concórdia.

O vereador Anderson Guzzatto (PR) fez a defesa do Governo Municipal e disse que o governo municipal instaurou um protocolo administrativo para apurar mais detalhes do trabalho que teria sido realizado de forma irregular. Além disso, defendeu a punição aos envolvidos.

 
Fonte: Atual FM - FOTO DIVULGAÇÃO
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - DNIT dá início à recuperação da BR-470 na Serra da Santa
19/04/2024 - Mulher morre após gaze ser deixada dentro do estômago em cirurgia
19/04/2024 - Show de Victor e Léo é cancelado na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet