NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
05/02/2018
|
Concórdia A.C vence o Inter de Lages, e agora é 4º no Catarinense!


Um jogo para cardíaco, na tarde de domingo no estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia embalado após a vitória sobre equipe do Avaí no meio de semana, entrou em campo com o esquema mais defensivo o 3 – 5-2 onde Ovelha queria era dar segurança ao sistema defensivo que no qual não tinha sido vazado. O Concórdia tinha estreia na zaga do experiente Lacerda que fazia companhia e Sergipano e Gabriel Peres. No meio Diogo Roque voltava após automática e como um leão desarmava as iniciativas coloradas.

O Jogo:
Quem deu as cartas logo na primeira metade do jogo foi equipe do Inter, que reclama de um gol anulado de cabeça onde o árbitro da partida viu falta sobre o zagueiro concordiense. Aos 17 minutos Aldair recebe na entrada da área onde domina e tenta dar por cobertura ao goleiro, mas bola acaba saindo.
Já aos 26 lateral esquerdo Zeca consegue uma boa jogada e lança para o meio da área a zaga do Inter não consegue fazer o corte e Aldair aparece na marca penal e chuta fraco nas pernas do goleiro Lageano, desperdiçando a melhor chance do Concórdia na partida.

Segundo tempo:
Ovelha desmancha o seu esquema defensivo e volta para o 4 – 4-2 substituindo Zeca por Romarinho e deslocando o zagueiro Gabriel Peres para ala esquerda, e alteração deu certo, Romarinho avança pelo meio e só é parado na risca da grande área e o árbitro assinala penalidade. Na cobrança Élton Martins bate no canto esquerdo deslocando o goleiro adversário.

Após o gol o Concórdia ainda ensaiava outras jogadas, mas defesa do Inter desobstruía tudo. E parece que o meio-campo Gelson quis copiar seu companheiro Romarinho, arrancou com bola dominada passando por alguns adversários,e lançou na esquerda Gabriel que lançou bola cruzou a intermediaria e caiu nos pés de Paulinho que avançou na diagonal da área e fuzilou no ângulo o arqueiro do colorado aos 19 da etapa final.

Gol do Inter
Como um bom Leão o Inter não desistiu e foi em busca de descontar no marcador, em cobrança de falta Piere mergulhou entre a zaga e descontou para equipe da Serra aos 24 da etapa final, justamente quando o Concórdia tinha feito substituição de sua zaga onde Lacerda deixou o gramado sentindo câimbras e deu lugar a Igor que recém tinha se posicionado.

Concórdia perde chances e Inter pressiona no fim
O zagueiro Igor quase ampliou para o Galo do Oeste, de cabeça onde subiu mais que zaga tirando do arqueiro e bola foi pra fora. O Concórdia ainda teve a chance de ampliar novamente com Marcos Paulo que acabara de entrar na partida perdeu outra chance.

A tarde era das lesões em uma arrancada Aldair colocou mão na parte posterior da coxa e caiu no gramado, e também Elton Martins sentiu a coxa saiu de campo de maca, mas o mesmo para não deixar a equipe com 10 em campo retornou (sem condições) e no fim da partida foi o Inter quase empatou onde goleiro do Concórdia Carlão fez uma defesa milagrosa a queima-roupa. Com o resultado e algumas combinações o Concórdia figura na (4º) colocação na tabela com 9 pontos.

Próximo compromisso:

O Concórdia volta a campo no sábado (10) de carnaval na cidade de Joinville contra o Jec e a partida está marcada para as 17h, na Arena Joinville no norte de SC.

FICHA TÉCNICA:
Concórdia; Carlão, Lucas, Sergipano e Lacerda(Igor), Gabriel Peres, Diogo Roque, Aldair (Marcos Paulo), Zeca(Romarinho) Élton Martins
Mauro Ovelha

Inter de Lages: David, Jean, Fernando, Belem, Gregory, Sanchez(GUGA), Pierre(Jéferson), Bruno,Jean, Lucas(Luizinho), Mateus Arence, Max,Rafhael Lucas.
Técnico: Leandro Niehues

Arbitragem: Evandro Tiago Bender, Auxiliado por: Carlos Berkenbrock e Eli Alves.

Gols: Élton Martins (CON) Pênalti, aos 2 do 2.º tempo, e Paulinho(CON) aos 19 da segunda etapa, e Pierre(Int.) aos 22 da segunda etapa.

Amarelos: Max(Int.) e Sergipano(Con)

Público pagante: 940 torcedores

Não pagantes: 72

Total: 10002 presentes.

Renda: R$ 21.220

Local: Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, Concórdia SC

Data: 04/2/2018.
Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO Tarcio Baron
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet