NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
04/02/2018
|
Concórdia A.C vem embalado para pegar o Inter de Lages, neste domingo!


Não é de hoje que o treinador Mauro Ovelha vem pregando no Concórdia pela questão da coerência na equipe. Nas duas primeiras rodadas o treinador escalou uma formação e alguns atletas não deram certo e isso o fez mudar na partida seguinte no caso do goleiro Anderson que perdeu a vaga para Carlão. Romarinho estreou na vitória diante do Tubarão e atuou na derrota frente ao Brusque não indo bem sendo sacado para partida diante do Avaí dando lugar a uma formação mais equilibrada deslocando Aldair para o ataque e compondo o meio com outro atleta.

E o grupo de jogadores vem com motivação extra para encarar a partida deste domingo diante do Inter de Lages SC, após vencer fora de casa o Avaí em plena Ressacada e de quebra a sua defesa não foi vazada o técnico Mauro Ovelha testou algumas formações nos treinos e prepara um equipe forte para encarar o Leão Baio em casa.

O zagueiro Márcio teve sua chance atuando quase todas as partidas do clube até então, e na partida contra o Avaí foi sacado para entrada do zagueiro Gabriel que deu conta do recado. No treino da sexta-feira, Igor Brondani também treinou na zaga, no time titular, no lugar de Lacerda. Andrei Alba também esteve na equipe titular, mas não estará em campo devido a não ter recebido autorização da CBF, pois, o nome não foi publicado no Boletim Informativo Diário.

No último treino no último sábado Ovelha esboçou uma equipe composta pela volta do volante Diogo Roque suspenso na partida anterior. O Galo do Oeste deverá ter a mudança na lateral direita entrando Lucas na vaga de Ramon e a estreia do zagueiro Lacerda (recém contratado) e já o atacante Vinícius Baiano fica como opção para o segundo tempo.

Ficha técnica:
Concórdia: Carlão; Sergipano, Lacerda e Gabriel Peres; Lucas, Gelson, Diogo Roque, Paulinho, e Zeca; Aldair, Élton Martins.
Mauro Ovelha

ARBITRAGEM:

Concórdia e Inter de Lages será conduzido por Evandro Tiago Bender com Carlos Berkenbrock e Eli Alves Sviderski.

Local: Estádio Domingos Machado de Lima, Concórdia SC

Data: 04/02/2018

Horário: (17h00)

Ingressos: R$ 30,00 (descoberta e coberta, menos cadeiras). Lembrando que a chamada meia entrada (R$ 15,00) tem venda limitada.
Fonte: Tudosobrexanxere- foto divulgação Concórdia A.C
VEJA TAMBÉM
23/04/2024 - É GREVE,É GREVE!Iniciada paralisação em Concórdia dos professores estaduais
22/04/2024 - Futsal Concórdia perde em casa na estreia da série Ouro
22/04/2024 - Concórdia Atlético Clube reestreia na série D do Brasileirão neste domingo diante seu algoz
22/04/2024 - Brusque mandará seus primeiros jogos no Gigantão pela Série B
22/04/2024 - Semana da Dança de Concórdia terá apresentações de toda a região
22/04/2024 - Tarifa zero para o transporte público: projeto é aprovado em Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet