NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
02/02/2018
|
Começa o ano letivo nas escolas de Concórdia


Já está definido o calendário letivo de aulas das redes públicos de ensino do estado e do município. Os alunos que estudam nas escolas municipais deverão retornar às salas de aula a partir do dia 09 de fevereiro, sexta-feira da próxima semana – haverá feriado de Carnaval no dia 12 e aula normal no dia 13.. Já nos educandários estaduais, as aulas retornam apenas depois do carnaval, no dia 15, uma quinta-feira.

As atividades da rede municipal já começaram. Nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, gestores, equipe administrativa, agentes de nutrição e serviços gerais retomaram às suas atividades, para preparar as unidades escolares para a chegada dos alunos. Na segunda-feira, dia 5, está previsto o retorno dos professores efetivos e professores Admitidos por Contrato Temporário ACTs (de contratos determinados) e orientadores educacionais.

As aulas serão iniciadas no dia 9 de fevereiro com programação definida por cada unidade escolar. Para os alunos da Educação Infantil (Pré-escola), que estudam nas extensões de Barra Bonita, Barra do Tigre, EEB Walter Fontana, EEB Deodoro, EEB Freya Hoffmann e EEB Francisco Bagatini, as aulas vão iniciar apenas no dia 15 de fevereiro, seguindo o calendário estadual.

Já quanto às atividades letivas da rede estadual, a situação é bastante parecida com o município. Gestores, equipes administrativas e outros profissionais retornaram às atividades na quinta-feira. Já os professores voltam aos trabalhos na segunda-feira, dia 05, para preparar o início das aulas. As férias de inverno da rede estadual serão de 16 a 27 de julho, enquanto que na rede municipal será de 23 a 27.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet