NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
29/01/2018
|
“Foi ato de vandalismo”, reclama morador da força-tarefa da Prefeitura no combate a dengue


Muitos moradores de Concórdia se manifestaram nas últimas horas reclamando das condições do Cemitério Municipal após a força-tarefa de combate a dengue. O trabalho foi feito pela Prefeitura, através de algumas secretarias, após o aparecimento de focos do mosquito transmissor da dengue. O Município contabiliza 29 focos, sendo 22 no Cemitério e outros quatro em bairros do entorno do Cemitério Municipal.

A preocupação é grande com relação ao aparecimento dos focos nas últimas horas.

Na sexta-feira, dia 26, aproximadamente 30 servidores participaram do trabalho, porém muitos moradores que visitaram o local disseram que as condições do cemitério eram preocupante. Vasos foram quebrados, algumas casinha de mármore, usadas para a queima de vela foram danificadas (desmontadas), muita sujeira ficou espalhada e os túmulo com areia sobre os mármores.

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, um dos moradores que ficou surpreso com as condições do cemitério em Concórdia falou Ao Vivo ao jornalismo da Atual FM e disse que a situação é grave. “Foi ato de vandalismo”, considerou ao ver o tamanho da destruição no local.

CONTRAPONTO

A Prefeitura de Concórdia afirma que o trabalho no Cemitério Municipal será concluído durante essa semana e reitera que nenhum vaso foi quebrado, conforme revelam as fotos. Os servidores públicos municipais estão retomando nesta segunda todo o trabalho de limpeza na área onde houve a força-tarefa. A suspeita é de que os vasos quebrados possam ter sido por ato de vandalismo. Além disso, a assessoria de comunicação da Prefeitura enfatiza que a ação teve embasamento jurídico e leva em consideração o interesse público que se sobressai ao privado.
 
Fonte: Atual FM
VEJA TAMBÉM
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
27/03/2024 - Tecladista da banda Nenhum de Nós morre aos 58 anos
27/03/2024 - Deputado Neodi Saretta anuncia quase R$ 3 milhões em emendas para Concórdia
27/03/2024 - Prefeitura implanta iluminação no trevo de acesso a Barra Bonita
27/03/2024 - Inicia a revitalização da SC-355 (Jaborá/Catanduvas)
26/03/2024 - Iniciada a montagem das estruturas para a Efaics 2024
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet