NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
28/01/2018
|
Concórdia A.C sucumbe diante do Brusque e agora amarga lanterna do catarinense


Não foi a tarde dos sonhos do torcedor do Galo do Oeste. Parecia tudo perfeito, céu azul, calor, um típico dia litorâneo na cidade de Brusque. O time treinado por Mauro Ovelha tinha algumas alterações no time comparado a vitória diante do Tubarão no último meio de semana.

Um jogo que começou com os dois times a 220w querendo buscar o gol a qualquer modo, quando o jogo se acalmou os lances de perigos partiram do lado do Concórdia com Aldair que por ora caia pelo lado direito e por ora lado esquerdo. E o Brusque tentava com Wilson JR nos chutes de longa distância que não ofereciam perigo.

O GOL:

O Brusque abriu o placar no final do primeiro tempo. Após cobrança de falta o meio-campo França de cabeça abriu o marcador para equipe do Brusque, aos 41 da primeira etapa.

Segundo tempo:

O Concórdia entrou com postura ofensiva com a entrada de Marcos Paulo no lugar de Romarinho (que pouco fez no primeiro tempo) e o gol de empate não demorou a sair. Um lançamento Paulinho ganhou da zaga e foi derrubado pelo zagueiro Neguette (que atuou no Galo em 2017). Elton Martins empatou para o Concórdia aos 3 da etapa final, e o jogo mudou de figura o Concórdia com o empate se acendeu no jogo foi para cima e tentava virar o marcador. Quando tudo parecia bem eis que o Brusque consegue a virada, um cruzamento da esquerda o zagueiro Sergipano mete contra para desespero do goleiro Carlão.

O Concórdia não se abateu, o golpe não foi sentido e foi para cima logo dois minutos depois foi vez de Elton Martins empatar de cabeça após uma jogada rápida que o mesmo dividiu com o zagueiro fez o seu segundo na partida. O Concórdia tocava a bola e tinha o maior volume de jogo, mas foi o Brusque que conseguiu a virada. Quase na entrada da área Jean Dias acertou um chute forte no ângulo do goleiro Carlão aos 28 da etapa final. O Time de Mauro Ovelha se abriu ainda tentou buscar o empate, mas quem ampliou foi o Brusque já aos 41, Neguete afastou de vez a desconfiança da torcida ao dar um lindo drible da vaca no zagueiro do Concórdia e depois só rolar para Rafinha balançar as redes e selar a vitória por 4 a 2.

Estreias:

O Volante Andrei Alba deverá fazer sua estreia diante do Avaí na quarta-feira na Ressacada as 20h30 onde o Concórdia terá uma parada dura para se recuperar da derrota sofrida. O Concórdia ainda deverá estar anunciando dois novos atacantes para reforçar o seu ataque ambos atletas deverão ser anunciados pela direção.

Brusque 4×2 Concórdia



Brusque: Dida, Carlos Alberto, Antonio Carlos, Douglas Silva e Ronaell(Zé Lucas) França, Adãozinho, Jean Dias e Dakson (Neguette), Rafinha e Wilson JR — Técnico Pingo

Concórdia-Carlão, Lucas,Sergipano, Márcio e Zeca, Miguel,Diogo Roque, Paulinho, Aldair (Flávio Paulino), Elton Martins e Romarinho ( Marcos Paulo) Técnico Mauro Ovelha

Arbitragem: Marcos Viniius de Oliveira, auxiliado por: Helton Nunes e Tiago Labes

GOLS: França (Bru), aos 41 da primeira etapa, Elton Martins(CAC), Aos 3 e 18 da segunda etapa, Junior Sergipano ( Br-Contra), Jean Dias (Bru), aos 28 da segunda etapa e Rafinha(Bru) aos 41 da segunda etapa.

Amarelos: Diogo Roque, Miguel, Marcos Paulo e Elton Martin(Cac)

Publico: 1312(Total). Renda R$26.000,00

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque SC, data 28 – 1-2018
 
Fonte: TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
28/03/2024 - Brusque realiza último treino em casa, para concentração final diante do Criciúma
28/03/2024 - Bolsonaro planeja páscoa em Balneário Camboriú em apartamento de luxo
28/03/2024 - Aniversário de Seara terá Desfile das Entidades e Filó Italiano
28/03/2024 - Saiba o que pode ou não ser feito no dia da eleição
28/03/2024 - Eleições: Saretta diz que PT está em tratativas, mas ainda não fala em colocar nome à disposição
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet