NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
19/01/2018
|
Concórdia A.C confirma a lesão de Beto e Santiago atletas param por 6 meses!


Na reapresentação oficial do Concórdia A.C após a derrota na estreia diante da Chapecoense. O grupo de jogadores foi feito um trabalho regenerativo de campo para os que não atuaram e para os titulares foi feito um treino leve apenas de corrida.

O departamento médico do clube comandando pelo Dr Marcos de Paula confirmou a lesão e explicou que ambos atletas tiveram a mesma lesão: Lesão ligamento cruzado anterior e lesão meniscal associada e nos próximos dias devem passar por cirurgia e tratamento os atletas Beto e Santiago.

De acordo com o médico os atletas deverão passar pelo procedimento cirúrgico em breve e depois o cronograma de volta aos trabalhos “deverão poder retornar a pelo menos correr em três meses e aos gramados treinos com bola no mínimo seis meses é uma coisa inédita numa partida dois com a mesma lesão “ressalta o médico.

O Grupo de jogadores fez um trabalho nesta sexta-feira e após o meio dia partiu em direção a Criciúma onde a equipe ficará hospedada no município nesta noite e pela manhã de sábado deverá realizar um treino na cidade para o confronto de domingo pela 2º rodada do catarinense.

Sobre contratações a direção diz ter um acerto verbal com o volante campeão do estado pelo Concórdia Andrei Alba e ainda confirmou a contratação de um novo centro avante vindo do Boa Esporte MG Romarinho de 23 anos desembarca na capital do trabalho e iniciará os trabalhos oficiais apenas na segunda-feira na reapresentação oficial do elenco.
 
Fonte: TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
23/04/2024 - Engenheiros do Hawaii: Após 30 anos, antigos membros têm redenção no palco
23/04/2024 - Lei Orçamentária de Concórdia, para 2025, é de R$ 584 milhões e já tramita no legislativo
23/04/2024 - Concórdia Atlético Clube divulga valores de ingressos para domingo
23/04/2024 - É GREVE,É GREVE!Iniciada paralisação em Concórdia dos professores estaduais
22/04/2024 - Futsal Concórdia perde em casa na estreia da série Ouro
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet