NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
19/01/2018
|
Morador de Piratuba, que passou no The Voice, enfrentou seletiva de 170 mil candidatos


Entre 170 mil candidatos, Luis Henrique Schultz foi um dos poucos aprovados para se apresentar no palco do The Voice Kids. O jovem de 15 anos, natural de Tapera, no Rio Grande do Sul, mas residente em Piratuba, no Alto Uruguai Catarinense, foi aprovado na primeira etapa da competição musical da TV Globo, que foi ao ar no último domingo, dia 14.

O jovem cantor esteve nos estúdios das rádios Rural e 96 na manhã desta sexta-feira, dia 19. Segundo Luis, na época em que se inscreveu no programa, ainda morava em Tapera. Mas quando foi chamado para a competição já estava residindo em Piratuba. Ele mandou um vídeo contando a história e cantando uma música. A produção gostou e o selecionou para as seletivas.

Em entrevista, ele contou que no total, o programa teve 170 mil inscritos. Até chegar ao palco do programa, onde foi escolhido pela dupla Simone e Simaria, passou por cinco seletivas. Uma delas foi em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em cada etapa por que passou, ele cantou músicas diferentes, mas foi a de Bruno e Marrone, Vida Vazia, que agradou em cheio.

Ao comunicador Cezar Luiz, Luis contou que vai voltar para o Rio de Janeiro, onde o programa é gravado, na próxima semana. No dia 24 de janeiro ele grava a próxima etapa da competição, das batalhas. Ele disse que já escolheu a música, mas não poderá contar antes da hora. Por fim, ainda disse que ficou muito satisfeito por fazer parte da equipe de Simone e Simaria pela cultura sertaneja da dupla.
Fonte: Rádio Rural
VEJA TAMBÉM
16/04/2024 - Anderson Guzzato fala sobre sua renuncia do mandato de vereador em Concórdia
16/04/2024 - Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans
16/04/2024 - Concórdia estreia fora no Campeonato Brasileiro de Futsal; confira a tabela
16/04/2024 - Jovem de Santa Catarina é coroado ‘Príncipe do Rodeio’ em concurso de agroboy nos EUA
16/04/2024 - SINTE entrega ofício ao Governo do Estado declarando greve dos professores
15/04/2024 - BR-101, no Morro dos Cavalos, segue interditada por tempo indeterminado
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet