NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
18/01/2018
|
Após desatenção da defesa Galo perde na estreia do Catarinense para a Chape


Estava tudo muito bonito. Um clima realmente de partida decisiva, estádio cheio, cidade envolvida um estádio lotado e às duas torcidas, que festa fizeram de se arrepiar com a entrada de ambos em campo.

A torcida do Concórdia coloriu seu estádio com as cores do clube, os sinalizadores e fumaça durante o hino nacional quando as equipes estavam perfiladas tapo o gramado de fumaça onde não se enxergava nada. Após 7 anos as equipes voltavam a se reencontrar na elite do catarinense.

O jogo


O Concórdia mandante começou propondo o jogo querendo empurrar a Chapecoense no seu campo, e a Chapecoense tinha o maior controle de posse de bola tocava, e principalmente tentava sempre as jogadas na linha de fundo com Apodi que no qual foi neutralizado pelo esforçado Zeca.

O Concórdia quase abriu o marcador após uma cobrança de escanteio de Paulinho que bateu fechado e Apodi em cima da linha salvou o que seria o gol do Galo. A Chape tentava com as arrancadas de Bruno Pacheco pela esquerda que eram neutralizadas pela defesa concordiense.

O gol:
Uma cobrança de falta que saiu da esquerda Nadson cobrou fechada na marca do pênalti e o zagueiro Amaral pulou entre os defensores do Concórdia e resbalando na defesa e morrendo no fundo das redes. Isso aos 36 da primeira etapa.

Lesões:
A noite realmente não era propicia para um bom jogo de futebol o Concórdia teve o atacante Santiago e o volante Beto saíram com suspeitas de lesões graves em seus joelhos e pelo lado da Chape o volante Canteiros saiu também com o mesmo problema de joelho.

Segundo tempo:
O Concórdia voltou com uma postura diferente agressiva querendo buscar o empate. O atacante Marcos Paulo teve uma chance clara de empatar, mas desperdiçou na cara do goleiro Jandrei. Outra chance perdida pelo galo foi do meio-campo Gelson que após receber um bom passe chegou a linha de fundo e bateu cruzado bola tocou nos dedos do goleiro Jandrei e foi para linha de fundo. A Chape com o resultado a seu favor conseguiu segurar as investidas do Concórdia que tentava, mas a zaga verde e branca neutralizava. E o tempo foi passando e o Concórdia tentando desesperadamente fazendo lançamentos, mas com o insucesso acabava todos sendo desperdiçados pela falta de objetividade da equipe que acabou sendo derrotada.

Ovelha:
O treinador do Concórdia disse que seu time fez um bom jogo apesar da falta de objetividade no ataque “Os atletas cumpriram o papel que foi pedido a eles e numa jogada de bola parada a equipe da Chapecoense finalizou a partida onde treinamos bastante essas jogadas de bolas aéreas onde hoje foi fatal infelizmente hoje com essas lesões acabaram desestruturando um pouco nosso sistema de jogo acabando tendo que fazer às duas alterações quase seguidas isso dando um pouco de insegurança ao grupo, e agora é erguemos nossa cabeça e aprendermos com os erros e fazer um bom jogo em Criciúma para alegrar o nosso torcedor que hoje saiu triste do estádio com a derrota e não com o desempenho dos atletas”. Finaliza Ovelha.


Ovelha fala ao final da partida e já projeta próximo jogo- Tonoevento.com.br
Sobre novas contratações:
O presidente Jonas efetiva que se constatadas lesões graves nos atletas o clube estará indo ao mercado “já estávamos filtrando os atletas para reforçar o nosso elenco e depois dessas perdas teremos que repor elas altura se quisermos um enfrentamento melhor durante a competição” pontua o presidente.

Ficha técnica:
Concórdia: Anderson, Ramon, Sergipano, Márcio, Tallys, Zeca, Beto, Gelson, Paulinho, Santiago, Elton Martins.

Mauro Ovelha

Entraram: Flávio Paulino, Marcos Paulo, Cleber

Chapecoense: Jandrei, Apodi, Douglas, Fabrício Bruno, Bruno Pacheco, Nadson, Moisés Ribeiro, Amaral, Canteiros. W Paulista e Guilherme

Entraram: Lourency, Eli Carlos, Lucas Mineiro

Gilson Kleina

Arbitragem; Ramon Abatti,auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu RIbeiro

Gol: Amaral(Chap),Aos 36 da primeira etapa

Cartões amarelo: Tallys e Márcio (CON)

Público de: 3.079 (pagantes) Renda: R$129.585,00

Local: Estádio Domingos Machado de Lima,Concórdia SC,Data 17 de janeiro de 2018
 
Fonte: TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
28/03/2024 - Brusque realiza último treino em casa, para concentração final diante do Criciúma
28/03/2024 - Bolsonaro planeja páscoa em Balneário Camboriú em apartamento de luxo
28/03/2024 - Aniversário de Seara terá Desfile das Entidades e Filó Italiano
28/03/2024 - Saiba o que pode ou não ser feito no dia da eleição
28/03/2024 - Eleições: Saretta diz que PT está em tratativas, mas ainda não fala em colocar nome à disposição
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet