A direção do Concórdia Atlético Clube recebeu a visita de Carlos Crispim - Diretor da Federação Catarinense de Futebol. O membro da Federação realizou uma inspeção nas instalações dos estádios que sediarão partidas da série A do Catarinense 2025. Durante a inspeção, o estádio Domingos Machado de Lima foi avaliado, incluindo arquibancadas, iluminação, vestiários, camarotes e, principalmente, o gramado do jogo, que, conforme o diretor, não estaria adequado para receber jogos. Isso ocorreu devido à aplicação inadequada de veneno na metade do ano.
Durante a metade do ano, houve diversos problemas no estádio Domingos Machado de Lima, administrado pela Prefeitura de Concórdia, que tem uma permissão de uso para o Concórdia. Durante o mês de novembro, a cidade será palco dos Jogos Abertos SC (JASC), com abertura e encerramento no gramado, além de competições de futebol masculino e feminino sendo realizadas no estádio.
O Concórdia espera que a Secretaria de Esporte e Cultura, após o término dos Jasc, acione a empresa responsável pela manutenção do gramado, Greenlaf, para realizar os reparos necessários. O Concórdia ainda disputa a COPA SC e, se chegar à final, poderá ter mais quatro jogos nesta grama. A direção do clube também solicita a pintura das arquibancadas e a pintura dos alambrados.
|