O comunicador, empresário, do ramo de rádio e web, Carlos Augusto Padilha, o "GUGU", recebeu alta do Hospital São Francisco de Concórdia e foi transferido para Lindóia, SC, onde está em sua nova fase do seu tratamento. A cidade, que está localizada a exatos 50 km de Concórdia, recebe o comunicador no hospital Izolde Dalmora desde a manhã de quinta-feira (22)
Gugu, como é conhecido, sofreu uma queda de uma cabine de transmissão esportiva, na comunidade de Boa Esperança, área rural de Concórdia, onde o mesmo estava realizando a transmissão esportiva do campeonato interiorano. Desde o dia 15 de junho, ele permaneceu internado no CTI do Hospital São Camilo, passando por diversas fases, e depois foi transferido para Seara–SC no hospital São Roque, onde permaneceu por poucos dias até retornar à capital do trabalho para um quarto de visitas junto ao Hospital São Francisco.
Como fase final de seu tratamento, receberá todo o tratamento especial na cidade do meio oeste catarinense, onde lá o hospital oferecerá todo o trabalho de recuperação motora do paciente e até odontológica para sua recuperação. De acordo com Guilherme Padilha, filho de Gugu, "essa será a última etapa para finalizar a sua recuperação. Está muito difícil esses dias, tudo o que aconteceu, mas estar vivo já é uma graça e essa transferência é necessária para desafogar o nosso hospital e fazer todo o tratamento necessário que o meu pai precisa agora nesta recuperação" Finaliza Guilherme. |