Treinador Jailson Zatta, 40 anos, foi apresentado ao Concórdia, nesta tarde no Domingos Machado de Lima, o novo treinador que estava no futebol gaúcho no União Frederiquense e chega para sua 2ª experiência profissional na carreira à frente de um clube de futebol.
Jailson falou em ouvir o lado humano dos atletas, entender o que cada um pode dar dentro de campo e querer também da comissão técnica, e disse ser mais um componente no grupo que os atletas têm de entender que a responsabilidade é levar o clube a uma competição nacional. Esse desafio de formar uma equipe jovem e competitiva é crucial para o clube. A nossa proposta será implementada aos atletas e não vamos atropelar etapas. O jovem precisa de um tempo para se adaptar ao nosso trabalho. Afirma Jailson.
Zatta ainda falou que o clube busca parceiros para realização de dois amistosos preparatórios para a Copa SC. "A direção tem mantido contatos e estamos buscando avaliar, em comparação com outros times, nossas deficiências. Vamos trabalhar para aprimorar tanto o desempenho técnico quanto individual de alguns jovens atletas, a fim de que possamos compreender suas habilidades." Jailson.
William Alves é um dos jogadores que continua no elenco e, por determinação do treinador, não foi emprestado nem acertado a rescisão. "Eu solicitei à direção que a permanência do William vai me ajudar muito com a garotada, sendo nosso líder dentro de campo. Ele, com sua bagagem, vai contribuir demais com o clube e, como é conhecedor do elenco, pode tornar-se uma peça fundamental no nosso elenco" concluiu Jailson. |