NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
17/07/2024
|
Motorista da Uber manda senhora descer do carro porque estava atrasado para encontro com a namorada


Uma família de Balneário Camboriú teve uma péssima experiência com um motorista de aplicativo na manhã desta terça-feira. A família pediu uma corrida para uma senhora de 67 anos, que tem problemas de saúde, da rua Guanabara, no bairro dos Estados, com destino final na rua Benjamim Wendhausen, no bairro Fazenda, em Itajaí. O motorista de aplicativo da Uber, que dirigia um Onix preto, teria encerrado a corrida antes do destino final e deixado a senhora a pé em plena avenida Brasil.

O relato é feito pela filha da senhora, Gisele dos Santos. “Chamei o Uber para levar minha mãe de BC até a casa da minha tia em Itajaí. Esse cidadão a pegou aqui em minha casa e largou ela em frente ao supermercado Koch Express, dizendo que não poderia levá-la ao seu destino, porque tinha um encontro amoroso. Mandou ela descer e se virar”, conta.

Gisele narra que a mãe ficou nervosa e não sabia o que fazer. O motorista ainda teria mandado ela ligar para alguém da família ir até a avenida Brasil para buscá-la. “Ela disse que estava sem telefone, então ele chamou outro Uber para ela, mas ela teve que pagar. Já reclamamos com a Uber, mas acho que não vai dar em nada. Ele ainda disse que não precisa desse dinheiro, que fazia Uber só como um extra”, relata.

Os prints do aplicativo mostram que ela seguiu até a avenida Brasil, 360. A corrida ocorreu de 9h23 até 9h47.

Uber lamenta o ocorrido

A Uber, em nota, lamentou o ocorrido e reforça que esta não é a experiência que a empresa deseja oferecer a seus usuários. “Usuários e motoristas podem e devem avaliar um ao outro depois de cada viagem, de forma anônima. Uma equipe monitora essas informações e pode banir da plataforma usuários ou motoristas que tiverem uma média baixa de avaliações ou conduta que viole os termos e condições de uso ou o código de conduta da comunidade, como por exemplo, comportamento inapropriado ou perigoso”, informou a empresa, através de nota enviada ao DIARINHo.

 
Fonte: DIARINHO
VEJA TAMBÉM
15/08/2025 - Pegoraro cobra retomada do Torneio Internacional de Xadrez em Concórdia
15/08/2025 - Professor é afastado em Chapecó após mostrar foto inapropriada para alunos
15/08/2025 - Conheça as 12 finalistas do concurso que elegerá a nova Rainha de Seara
15/08/2025 - Julgamento de Bolsonaro e aliados começa em 2 de setembro, define STF
15/08/2025 - Advogada flagrada em ato íntimo com preso em SC é investigada pela OAB
14/08/2025 - Estado de saúde de Faustão: esposa se pronuncia e revela força do apresentador
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet