NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
15/04/2024
|
CONCÓRDIA: HOMEM É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE POR DIREÇÃO PERIGOSA


Na manhã deste domingo (14), no bairro Guilherme Reich em Concórdia, um homem foi preso pela PM após causar acidente de trânsito por direção perigosa e manobra exibicionista.

A PM foi acionada via 190 para atendimento de um acidente com vítimas na rotatória da rua Adílio Hilário Mutzemberg. No local havia três veículos envolvidos e uma das vítimas estava no interior de um VW/Up, que foi arremessado contra um poste e uma idosa de 70 anos foi retirada do veículo pelas equipes dos Bombeiros Voluntários, em razão da gravidade do acidente.

As imagens do monitoramento revelaram a manobra perigosa do condutor da VW/Amarok, o qual é cadeirante e esteve envolvido em um fato recente na área central do município de Concórdia. O condutor foi flagrado transitando pela rua Marcelino Ramos em velocidade incompatível com a sinalização e com os demais usuários da via e, ao realizar a conversão à rua Adílio Mutzemberg, derrapa os pneus em manobra exibicionista, perde o controle e colide frontalmente com o VW/Up, arremessando-o contra um poste.

Um terceiro veículo, que estava estacionado nas proximidades, acabou envolvido no acidente em virtude de um pneu que estava na caçamba da Amarok e foi arremessado contra a traseira. Na Amarok havia um passageiro que também sofreu lesões e teve que ser conduzido ao hospital. A idosa, condutora do Up, sofreu diversos ferimentos em costelas, tórax e escoriações pelo corpo.

O autor do acidente foi conduzido em comboio até à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa em acidente de trânsito e por participar de racha ou exibição de manobra perigosa, sem autorização, gerando situação de risco à incolumidade.
Fonte: Rádio ALIANÇA- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
29/04/2024 - Inédito! Zagueiro do Concórdia marca gol de cabeça quase do meio de campo pela Série D
29/04/2024 - Com 71 anos, catarinense viaja sozinho pelo país a bordo de um Fiat Uno 1992
29/04/2024 - Semana começa com continuidade da greve dos professores da rede estadual
29/04/2024 - Prefeitura recolhe estátua de Daniel Alves na cidade de Juazeiro
29/04/2024 - Banda Corpo e Alma se envolve em acidente com morte no RS
28/04/2024 - Filme repetido: Como em 2013 Concórdia vence o Brasil PE-RS na estréia da série D
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet