NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
16/08/2019
|
Galo do Oeste faz último treino para jogo decisivo


O técnico Celso Rodrigues comandou o último treinamento do Galo do Oeste no Estádio Domingos Machado de Lima, antes da viagem a Itajaí, para o confronto deste domingo, contra o Almirante Barroso. A ideia do treinador foi orientar alguns posicionamentos específicos, tanto defensivos quanto ofensivos para a partida do próximo domingo, onde só a vitória classifica o Concórdia para a Série A do Campeonato Catarinense, em 2020. O grupo ainda fará mais um treinamento neste sábado, no CT do Barra, apenas para movimentação dos atletas. O jogo no Estádio Camillo Mussi, inicia às 10h e terá a transmissão da Rádio Rural pelo aplicativo no site e na página da emissora no Facebook.

Celso Rodrigues, que desde que chegou acumula cinco vitórias e um empate, tenta o resultado positivo mais importante deste período curto em que comanda a equipe. O treinador comenta que a tônica do jogo será a concentração e o empenho, já que, conforme o treinador, o grupo tem demonstrado que não desiste diante das adversidades. “Depois da minha chegada todos os jogos foram decisivos e esse realmente é o que vai decidir a sequência do Concórdia. A equipe também chega muito preparada para essa decisão, já que viemos de uma vitória importante que deu moral para o grupo. Tivemos uma semana completa de trabalho, de bom treinamento e estamos cientes dos cuidados e também nas dificuldades que vamos enfrentar em Itajaí, frente ao Barroso. Mas é o que eu tenho falado com jogadores, a gente tem que estar concentrada no jogo, fazer nosso trabalho, fazer que a gente vem fazendo nos jogos e acreditando que pode dar certo sim, essa é a tônica do grupo que não desiste”, comentou o técnico em entrevista coletiva.

O reforço para o técnico Celso Rodrigues deverá ser o zagueiro Gabriel Peres, que devido a um estiramento ligamentar no joelho esquerdo, ficou de fora das partidas contra Fluminense e Guarani de Palhoça. O próprio atleta afirma que estará em campo. “Estamos com foco total neste jogo, o trabalho foi muito bem feito nesta semana, fiz tratamento intensivo nesta semana pra poder estar em campo e Eu vou estar, para ajudar os companheiros. Todos estão conscientes da necessidade do resultado para alcançar o objetivo que é a classificação”, comentou o defensor do Galo do Oeste.

O treinador não confirmou a equipe que iniciará o jogo, mas deve ter: Victor Brasil, Edvan, Gabriel Peres (Guarapuava), Jadson Sergipano e Jackson; Tetê, Rudnei, Igor Bosel e Felipe Lucena; Tiago e Moisés.

A arbitragem será de Ramon Abatti Abel, auxiliado por Eder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - DNIT dá início à recuperação da BR-470 na Serra da Santa
19/04/2024 - Mulher morre após gaze ser deixada dentro do estômago em cirurgia
19/04/2024 - Show de Victor e Léo é cancelado na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet