NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
14/08/2019
|
Área Azul: vencedora da licitação é desclassificada; nova empresa já foi acionada


Uma pequena reviravolta no processo licitatório para a escolha da nova controladora do estacionamento rotativo de Concórdia. A empresa vencedora do certame, anunciada na semana passada, BR Parking Estacionamentos LTDA, foi desclassificada. A empresa havia sido a primeira colocada de um total de cinco interessadas na licitação. A segunda colocada já foi acionada.

Conforme informações levantadas pelo jornalismo da emissora, a desclassificação da BR Parking ocorreu na semana passada, após reunião entre a Comissão de Licitação e equipe técnica responsável pela análise das planilhas. A desclassificação ocorreu porque a empresa não apresentava uma série de itens na planilha entregue à administração. Os dados foram analisados por essa equipe, quando se chegou à conclusão da falta de informações.

Entre os fatores que culminaram na desclassificação estão itens como falta de informação sobre segurança do trabalho, placas informativas de pontos de venda, e cursos e treinamento, entre outros. Estes itens estavam presentes como exigência do edital. Diante da situação, a empresa foi desclassificada.

A empresa que agora assumiu o lugar da BR Parking é a É Só Parar Tecnologia em Estacionamentos, da cidade de Itu, em São Paulo, com proposta de 78% do lucro mensal. A empresa atua no ramo em duas cidades, sendo Xaxim, em Santa Catarina, e Frederico Wetsphalen, no Rio Grande do Sul. A sessão ocorrida nesta terça-feira foi suspensa para análise da planilha desta nova empresa, o que deverá ocorrer na quarta-feira.

Com isso, o processo passa por uma pequena regressão. Aguarda-se a análise da planilha para somente então, declarar a empresa É Só Parar Tecnologia classificada, seguindo da abertura dos prazos recursais de cinco dias. Caso não haja problemas neste prazo e vencida a etapa de habilitação, a empresa será homologada como a nova controladora do sistema e terá 30 dias para iniciar as atividades em Concórdia.

Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
23/04/2024 - Engenheiros do Hawaii: Após 30 anos, antigos membros têm redenção no palco
23/04/2024 - Lei Orçamentária de Concórdia, para 2025, é de R$ 584 milhões e já tramita no legislativo
23/04/2024 - Concórdia Atlético Clube divulga valores de ingressos para domingo
23/04/2024 - É GREVE,É GREVE!Iniciada paralisação em Concórdia dos professores estaduais
22/04/2024 - Futsal Concórdia perde em casa na estreia da série Ouro
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet