NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
13/08/2019
|
Concordiense se apresenta no Programa Silvio Santos


A concordiense Sarah Elisa Wurzius, de 10 anos, colocou mais uma experiência em seu currículo como cantora. A pequena, que já atua na profissão há bastante tempo, se apresentou no último domingo, dia 11, em mais um programa de TV. Desta vez, a concordiense subiu no palco do Programa Silvio Santos, do SBT. E fez bonito, sendo classificada em uma competição musical.

Sarah conversou nesta segunda-feira, dia 12, com a reportagem das rádios Rural e 96, e contou como foi a experiência. Ela revelou que na semana da gravação estava rouca e isso a deixou apreensiva. “Foi muito legal. Fiquei muito ansiosa, porque naquela semana fiquei rouca. No ensaio eu não conseguia cantar. Mas ainda bem que no programa eu consegui cantar”, conta.

A concordiense, que atualmente mora na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo, disse que chegou ao programa através de uma agência de talentos. “Com a ajuda da Sophie Booker, eles me indicaram e eu também me inscrevi”. Sobre os elogios, ela contou que foi emocionante. “Foi muito emoção, fiquei muito feliz, vou guardar sempre isso no meu coração”.

Sarah competiu com outra menina e acabou vencendo. Assim, ela vai continuar no programa. Mas a próxima gravação ainda não tem data definida. “A próxima vez eu já estou animada. Da próxima vez eu não vou competir. A primeira vez a gente compete. Se você ganhar, você fica e ganha R$ 1000. Aí, na próxima vez não vou competir”, ela contou, completando que a próxima gravação ainda não tem data e que ela já está escolhendo a próxima música.

A concordiense já tem experiência com a TV. No ano passado, Sarah havia se apresentado no programa Raul Gil, onde também recebeu elogios pela performance. No fim do ano passado, ela gravou a participação em um filme no Rio de Janeiro, e ainda esteve no SBT para outra participação. Ela gravou a novela As aventuras de Poliana como figurante.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
17/04/2024 - Guarany de Xaxim anuncia ex-Grêmio, Inter, Barcelona e Seleção para o Estadual de Amadores
17/04/2024 - Definidos os jogos da terceira fase da Copa do Brasil
17/04/2024 - Presa:Mulher que levou cadáver a banco no Rio de Janeiro!
17/04/2024 - WhatsApp caiu? Usuários relatam instabilidade no aplicativo nesta quarta-feira
17/04/2024 - Veja como está o avanço das obras no Estádio Augusto Bauer, em Brusque
17/04/2024 - Conselho sugere tornozeleira eletrônica como medida protetiva
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet